domingo, 18 de maio de 2008

FINALISTAS CTDI... (alguns)



quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje sinto...

Hoje sou capaz de mudar o mundo, saltar muros bem altos, subir às árvores de fruto, e colher flores do campo...

Hoje sinto-me leve, sinto que posso voar, sinto-me como um passarinho...

Sinto o cheiro das flores, da erva do campo e do sol, sinto o barulho das ondas, do mar a chegar à praia...

Sinto a brisa do ar, sinto o cheiro da terra, sinto a vida passar, e tudo o que ele encerra...

Sinto os dias que passam, sinto o tempo a voar, sinto vontade de escrever tudo o que estou a pensar...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sou Finalista!!!

Finalmente...o culminar de um ciclo...o final de um caminho longo e difícil, cheio de obstáculos...mas que sempre consegui ultrapassar e VENCER!

E agora, olhando para trás, vejo muitas coisas...

Vejo pessoas que se cruzaram comigo nesta caminhada e que deixaram um pouco de si! Pessoas que sempre estiveram lá: para o bem e para o mal, para as dificuldades e os desafios, para as conquistas e as vitórias...Pessoas que agora me fazem falta, porque são parte desta minha caminhada, deste pedacinho da minha vida!

Vejo momentos de angústia, desespero, nervos, stress, cansaço, trabalho, muito trabalho...mas também momentos de partilha, entreajuda, companheirismo, e, acima de tudo, muita AMIZADE!

Vejo a A28 ainda sem portagens, mas com muitas horas percorridas...vejo viagens de carro, sozinha, às 8 da manhã, cheia de sono, a conduzir meia hora seguida...vejo o meu "bolinhas" que nunca me deixou ficar mal, apesar do desgaste nos pneus!

Vejo uma escola, tão longe de casa, tão impessoal, que conheço tão pouco...mas que foi a minha escola nestes 3 anos de estudante!

Vejo uma parte da minha vida gasta neste curso...tanto tempo perdido em frente ao computador...tantas horas que podia ter estado com o meu filho...

...será que valeu a pena? Há-de valer!