segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Turista Awards

O meu blog encontra-se em votação no Turista Awards nas categorias "O blog mais versátil" e "O blog das trivialidades".
Vão até lá e votem, no meu blog ou nos outros que mais gostarem!!!

4 anos


Fez ontem 4 anos que comecei a partilhar com vocês os meus Momentos.
O blog já passou por várias fases, que correspondem basicamente à minha vida, ao meu estado de espírito, aos hobbies a que me dedico...
Não sei quanto tempo mais vou continuar por aqui...
Às vezes é um vício: gosto de vir aqui, escrever, partilhar as minhas imagens, as coisas que eu faço, as coisas que eu gosto...
Outras vezes quase desisto: falta-me inspiração, motivação e tempo...
Mas é quase como a vida, não é?! São Momentos...
Fiquem sempre por aqui, são vocês que me dão força para continuar a alimentar um blog. Enquanto houver pelo menos uma pessoa a seguir o meu blog, eu vou [tentar] continuar!
Parabéns a vocês! E a mim, já agora...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo limpinho!

Até os bonecos dos bodies...vai tudo corrido a toalhitas!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As bonecas


As criaturas ficam todas sem roupa e acabam sempre enfiadas em sítios estranhos...mas por outro lado também têm direito a beijinhos e miminhos!
Bom fim de semana!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Brincar

[Os adultos também se divertem!]
Ora por cá as novidades são escassas: com duas minis e um horário completo, não sobra tempo para mais nada. Quase nem para o blog. Por isso vou aparecendo quando puder...não estranhem a minha ausência!
Fiquem bem e até já! ;)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Do Natal. O fim.

Arrumei hoje o último vestígio de Natal cá em casa...tarefa árdua esta, que começou no sábado e só terminou hoje! Ah, mas ainda temos chocolates, que teimam em durar (a troika parece afetar outras áreas como o apetite ou a gula, não sei...)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As coroas...

...das princesas!
Isto é o que dá agendar alguns posts...vai na volta temos coisas mais giras para mostrar do que aquilo que tínhamos agendado. E coisas destas são o melhor dos meus dias!

Dia de Reis


Apesar de não ter tanta importância cá em Portugal, hoje é Dia de Reis e ontem foi noite de ceia de reis, com direito a coisas boas, pois claro! E estão encerrados os festejos da época.
Seguem-se mais duas ceias de reis e um aniversário, que é para não perder o ritmo, hehehe! :D
E a dieta deve começar lá para meados de Janeiro...ups!


[E viva os posts agendados...parece-me que agora vai ser assim, e mesmo assim, olha lá!]

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Concerto da Shakira

Na noite de Natal tivemos direito a concerto privado da Shakira, e foi tão fixe, que uma das suas bailarinas até caiu pró lado!!!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo!

Podia ser "ano novo, vida nova", mas não é. A vida renova-se a cada dia que passa, e não é a passagem do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro que vai fazer com que a vida mude. Aliás, neste caso até mudou bastante, devido aos aumentos e cortes em tudo e mais alguma coisa. Mas não é disso que quero falar hoje, nem é disso que o meu blog é feito...
O meu blog é feito de Momentos de esperança, de luz, de cor, de amizade, de alegria, de felicidade!!!
Há uns anos gostava de fazer uma lista de coisas para fazer ou mudar no novo ano (nunca cheguei a fazer, mas gosto de ver as resoluções de ano novo de outras pessoas, inspiram-me!). Agora já não sinto essa necessidade. Não sei porquê. Talvez porque já mostrei a mim mesma que sou capaz de fazer ou mudar aquilo que quiser, independentemente da mudança do ano...
Continua a haver uma coisa ou outra que gostava de mudar, e penso sempre que a chegada de um novo ano é um bom pretexto para isso, mas acaba por não ser bem assim...
Desde 2008, cada ano fica marcado por uma grande conquista para mim, em termos pessoais, familiares ou profissionais. Este ano não será diferente, assim espero!
Mas a maior conquista será verdadeiramente a felicidade, aquilo que eu busco incessantemente para mim e para todos os que me rodeiam, porque mais importante do que ser feliz é fazer os outros felizes - este foi um compromisso que fiz há uns anos e continuo a viver nesse sentido. E acho que assim sou feliz!