Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa semana!!!

Ladies on the beach - take two
Desta vez apanharam flores, conchinhas e pedrinhas...tão giro, pá!

domingo, 1 de julho de 2012

Uma palavra para o verão...

Depois de um fim de semana muito cansativo (mas bom!!!), vim cá para vos desejar uma semana fantástica e que Julho seja um bom mês para todas as pessoas que visitam o meu blog...

Com esta foto também quero encerrar o desafio As Amantes do Verão, que terminou ontem, mas não consegui cumprir...por falta de tempo, mas também por não saber como responder ao tema. Uma palavra que defina o verão não e fácil! E já que uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos esta foto, tirada ontem (sim, ainda tivemos tempo de tirar fotos na praia!).

Digam-me vocês uma palavra que defina o verão, algo que esta foto vos faça lembrar...vou gostar de saber!


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Uma paisagem de verão...

Pequenina, porque tive que cortar uma parte, mas teve mesmo que ser esta foto!
Paisagem de verão é isto: mar, praia e céu azul!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma sombra no verão...

Depois de um dia de piscina, e após um belo lanche, nada melhor do que um lugar...à sombra!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os meus óculos de sol...

...e as minis a brincar! Conseguem ver?! :D

E está quase a terminar este desafio As amantes do verão...eu estou a gostar tanto que fazia outro já a seguir. A maior parte das vezes, só consigo cumprir com posts agendados, mas mesmo assim está a ser giro! E vocês, estão a gostar de me acompanhar nestes "devaneios" de verão?!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Um outfit de verão...

Sempre leve e fresca, cores alegres e padrões, ou simplesmente tons pastel...pequenos apontamentos em acessórios e pouco mais! E vestidos, muitos vestidos!!!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Da minha janela no verão...

Um dia, foi assim...
Por mim, podia ser todos os dias, mas confesso que não trocava a minha janela por esta!

domingo, 24 de junho de 2012

sábado, 23 de junho de 2012

Um som de verão...

Fogo de artifício!
Quem é que não gosta de assistir a este espetáculo? Eu gosto particularmente da "Serenata" das Festas d'Agonia, um espetáculo de fogo de artifício lançado na ponte sobre o rio Lima. Com uma rápida pesquisa no Google imagens, conseguem ver algumas fotos...
É a coisa mais linda!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

quarta-feira, 20 de junho de 2012

As minhas leituras de verão...


Romances! Leves e frescos, como se quer!
Na foto, tirada para aí há uns 3 anos, é um livro de Santa Montefiore. Mas devoro todos os livros da Sveva Casati Modignani, do Nicholas Sparks (o meu preferido, do qual tenho todos os livros!), e mais uns tantos do género...
E vocês, o que gostam de ler no verão?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Um dia no campo no verão...


Campo? Só se for bem perto da praia!!! [Nem que seja fluvial...]
Na foto, praia do Cabedelo, Viana do Castelo.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os amores de verão...

Os amores não! O meu amor! O meu primeiro e único amor...de verão, sim, porque nos conhecemos no verão!!! E desde então, todos os verões são nossos...♥
Agora a 5... :D

domingo, 17 de junho de 2012

As melhores férias de verão...

Não sou capaz de identificar as minhas "melhores férias de verão"...
Lembro-me das férias de verão da minha infância, que pareciam durar uma eternidade! E era tudo tão bom!!!
Entretanto, os anos vão passando e há realmente férias de verão mais especiais que outras, por vários motivos...
Escolhi uma foto que transmite um pouco a ideia das melhores férias de verão: sol, calor, uma piscina e muito sossego!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

A minha toalha de praia...

A minha nova toalha de praia é às riscas em tons de cor de laranja e cor de rosa, linda, colorida e completamente a minha cara!
Contudo, para este desafio, prefiro mostrar-vos a minha primeira toalha de praia, velhinha, gasta, com a cor ruída pelo sol, mas valente, guerreira e companheira de muitos anos!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A praia do meu verão...

Não é só a praia do meu verão, mas do ano todo!
Eu nem sou muito de praia, mas esta é aquela praia...onde vou passear, tomar café, refletir, namorar, brincar, ver o pôr do sol, andar, tirar fotos, e tudo e tudo!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O que mais gosto de comer no verão...

Farturas!!!
Quem segue os meus posts do desafio "As amantes do verão", e quem me conhece minimamente, já sabe que eu não tenho muito tempo para preparar os conteúdos que publico. A maior parte das vezes é mesmo a primeira coisa que me lembro sobre o tema proposto.
Neste caso, talvez não seja exatamente o que mais gosto de comer no verão, mas quando li este tópico, o que me lembrei foi mesmo isso: farturas!
O que acontece é que eu gosto muito de farturas, mas só como disso uma ou duas vezes no ano, por altura das festas de cá...normalmente vou comprar logo nos primeiros dias em que montam a "barraca" das farturas, mesmo antes do início oficial das festas...começa a ser tradição!

terça-feira, 12 de junho de 2012

As noites de verão...

As noites, ai as noites de verão!!!
São mágicas, são agradáveis, são bonitas, são quentes...são tudo o que possa imaginar!
Esta foto foi tirada o ano passado, já era Outubro! Mas as noites continuavam ótimas para passear, tirar fotos, comer um gelado, tomar um café, ou simplesmente subir ao nosso "paraíso" e ficar deitados na espreguiçadeira a ver as estrelas, de mão dada, mesmo antes de ir para a cama (e depois de adormecer as minis, de preferência!).
Este ano as noites de verão teimam em não chegar (já tivemos algumas, vá!)...