Continuação de Boas Festas para todos vocês!
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
domingo, 22 de dezembro de 2013
Feliz Natal!!! ★
sábado, 21 de dezembro de 2013
Dezembro ★
O mês de Dezembro tem sido muito preenchido, tenho vivido intensamente, e o blog ficou um pouco mais parado do que o habitual. Por isso, hoje apeteceu-me fazer um post com uma espécie de resumo deste mês, através de fotos do meu Instagram.
Para começar em grande, o aniversário da Leninha:
Mesmo sem ser [ainda] Natal, chegaram dois livros de receitas novos, para eu me desgraçar na cozinha!!!
Os primeiros presentes de Natal começaram a chegar bem cedo!
Ideias para presentes de Natal (rápido, fácil e barato). Podia ter sido feito por mim, mas não foi, eu é que recebi:
Os meus ensaios para os embrulhos de Natal deste ano:
O primeiro dia de férias, com uma maratona de compras, em boa companhia:
As minis continuam a torturar as bonecas:
Livros, sempre muitos livros!
Começar o dia com escolhas difíceis: panquecas com Nutella ou doce?
Continuação de um feliz mês de Dezembro!
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
Natal fluorescente :)
A foto é do Instagram, e acho que não faz jus à cor, mas eu adoro esta árvore!
Um Natal fluorescente para todos!!!
Um Natal fluorescente para todos!!!
sábado, 7 de dezembro de 2013
It's Christmas time!!! (parte 2)
Gorros de Pai Natal, orelhas de renas e muitas brincadeiras...
Esta época é tão mágica e especial!!!
Esta época é tão mágica e especial!!!
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Que dia é hoje?
Este mês toda a gente sabe que dia é! O calendário do Advento com os chocolatinhos não deixa enganar, hehehe!
terça-feira, 26 de novembro de 2013
Detalhes
domingo, 24 de novembro de 2013
It's Christmas time!!!
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
O melhor do meu dia
O melhor do meu dia? Elas a fazerem-me tranças (MEDO!!!), a ouvir músicas de Natal e descobrir brinquedos natalícios esquecidos, que rapidamente se tornaram bons amigos (mas já tive que tirar as pilhas a um, que não parava de rir às gargalhadas e já me estava a irritar!).
sábado, 16 de novembro de 2013
Natal :)
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Coisas de Natal...
Com isto da mudança da hora, chego a casa já é quase, quase escuro. E hoje apetecia-me tanto ver as luzinhas da árvore de Natal a piscar!!!
A estrela nova para o topo já está à espera...por incrível que pareça, ainda não tinha uma coisa destas. Não é que seja necessário, pois estes anos todos arranjei sempre alternativas para o topo da árvore...mas este ano comprei uma estrela.
Estão a ver, como é quase Natal?!
Presentes de Natal do Baú ♥
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
2 meses :)
Faltam 2 meses para o Natal...adoro!!!
Quer dizer, Natal pode ser todos os dias, Natal é quando o homem quiser, mas Natal com luzinhas, pinheirinhos, enfeites, e tudo e tudo é só uma vez no ano!
E sim, para isso ainda é cedo, é claro que ainda não fui buscar as coisas de Natal. Mas o espírito começa a chegar, até porque o comércio e a comunicação social fazem questão de não esquecer e começar bem cedo!
Como vai o espírito natalício por aí? Ainda acham que é muito cedo?
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Mais coisas do Natal...
Ok, eu prometo que não me alongo muito nestas coisas do Natal, mas não resisto! É só mais este post...
Este ano participei pela primeira vez numa troca de postais de Natal, o Polar Post Crossing 2012. Este foi o que recebi, diretamente de Inglaterra. O máximo, não acham?
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Ainda sobre o Natal...
Este foi um dos presentes que eu fiz para oferecer: uma pulseira, única e super especial, para uma pessoa especial!
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Foi Natal...
Foi um Natal muito especial, principalmente nos nossos corações. Porque estivemos em família, com amigos, porque não faltou luz e calor, presentes cheios de carinho, iguarias deliciosas, as renas do Pai Natal...e porque o Menino Jesus recebeu muitos beijinhos das minis!
Espero que a luz do Natal nunca se apague nos vossos corações! ♥
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Boas festas!
O último post antes do Natal é totalmente dedicado a todas as pessoas que visitam o meu blog: desejo a todos um Santo e feliz Natal e um bom ano novo!
Boas festas!!!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
♥
Hoje foi um bom dia!
Fiz as últimas compras de Natal, fiz os últimos presentes, embrulhei presentes, tudo coisas boas!
E ainda experimentei fazer gomas! Como podem ver, ficaram giras, mas também ficaram muito boas!!!
Até parece que o mundo acaba amanhã, hehehe! :D
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Polo Norte!
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Mais presentes! :)
Só mesmo para mostrar as unhas, hehehe!
Lembram-se de eu dizer aqui que tinha azul nas unhas? Pronto, era este o verniz. Giro, mas estranho! :O
Lembram-se de eu dizer aqui que tinha azul nas unhas? Pronto, era este o verniz. Giro, mas estranho! :O
Publicada por
Carla
à(s)
segunda-feira, dezembro 17, 2012
3
comentários
Etiquetas:
Natal,
Natal 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






































