domingo, 1 de julho de 2012

Uma palavra para o verão...

Depois de um fim de semana muito cansativo (mas bom!!!), vim cá para vos desejar uma semana fantástica e que Julho seja um bom mês para todas as pessoas que visitam o meu blog...

Com esta foto também quero encerrar o desafio As Amantes do Verão, que terminou ontem, mas não consegui cumprir...por falta de tempo, mas também por não saber como responder ao tema. Uma palavra que defina o verão não e fácil! E já que uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos esta foto, tirada ontem (sim, ainda tivemos tempo de tirar fotos na praia!).

Digam-me vocês uma palavra que defina o verão, algo que esta foto vos faça lembrar...vou gostar de saber!


5 comentários:

COSMOS disse...

SOL

Para mim a palavra que define o verão é a fantástica luminosidade que se prolonga por horas que seriam nocturnas no inverno <3 isto!

Turista disse...

Querida Carla, é com muito gosto que te comunico que foste contemplada com um prémio no sorteio desta semana, no desafio As Amantes do Verão! :)
Beijinhos e a palavra que eu utilizaria para caracterizar esta fantástica fotografia, é relax!!
(eu já sei que tomaste conhecimento, mas fica o lembrete) :)

S* disse...

Tranquilidade.

Josele Lopes disse...

"Liberdade"
Bjs bjs

Anónimo disse...

Dou-te duas: ar livre
Acho qiue diz muito!
Bjoca