segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Prémio!!!!!!!!!!



Olá! Hoje o meu dia e a minha semana começou da melhor forma: recebi o prémio Blog de ouro da minha já grande amiga virtual Sandrinha!!! Fiquei mesmo muito feliz, pois este meu blog é apenas um cantinho muito pessoal e muito simples... é muito gratificante ver que há amigas neste mundo virtual que se interessam pelo nosso cantinho!
Um obrigada muito grande a todas que me visitam e um beijinho de muito carinho!
Gostava de oferecer este prémio também a todas as meninas que me visitam, e principalmente a todas que estão na minha lista de blogs, aqui ao lado!
Ofereço o prémio em especial à Sandrinha e à Lena, que têm sido as minhas primeiras grandes amigas e me têm ajudado e impulsionado muito neste mundo dos blogs!

1 comentário:

Sandrinha disse...

Olá amiga,

Muito obrigada pelo carinho, fiquei com a lágrima no cantinho do olho!!!
Eu também te considero uma grande amiga!
Vou postar novamente porque tu mereces.

Beijocas!!!