quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bijuteria...

Olá, hoje venho dizer-vos que vendi vários artigos da colecção de bijuteria que estou a criar!!! As pregadeiras com contas roxas foram um verdadeiro sucesso!!! Estou muito contente, porque comecei a fazer as pecinhas por mera curiosidade e por gosto, e sinto que as pessoas gostaram do resultado!

Não sei se vou continuar a apostar, pois trata-se apenas de um passatempo e o preço das peças é quase para pagar os materiais e pouco mais...nunca tive jeito para vender!

Mas vou fazer mais coisas, nem que seja pelo prazer que me dá...e vou continuar a mostrar-vos tudo! Aqui fica mais um colar que fiz ontem:


Volto em breve com mais umas coisas em fimo que tenho andado a fazer...Beijinhos!!!

2 comentários:

Habiba disse...

Brigada pelo teu voto!
beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá Carla! adorei as tuas novidades. gosto particularmente das pregadeiras e de alguns brincos.
olha venho também convidar-te a passar pelos meus blogues, pois tenho novidades. Há a minha agenda para 2009 no bom feeling, que faço tb por encomenda. E no bem-trapilho tenho mais cores disponíveis de aneis vintage! Não percas!

mil bjinhos :)

http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/