segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Caixinhas

Bom dia! Finalmente consegui vir aqui apresentar os meus últimos trabalhos...de acordo com a teoria da minha afilhada Joana, comecei a fazer trabalhos que nos saem das mãos rapidamente e que vemos logo o resultado! E realmente dá muito mais gozo!

Para começar, apresento as minhas caixinhas com decoupage (ainda falta envernizar!). Já tinha experimentado decoupage, mas não em madeira, e como foi a primeira experiência, decidi não pintar as caixinhas antes de aplicar o guardanapo, e assim ficam com aspecto natural!




Espero que gostem!
Tenho ainda outras pecinhas para vos mostrar, mas ainda não tirei fotos...prometo voltar rapidamente!!!
Beijinhos e boa semana!

3 comentários:

Habiba disse...

ola queridA!
Ficaram muito bonitas as tuas caixinhas.
Beijinhos
Angela

Joana disse...

Bem giras!!!
Estás de parabéns...
Beijinho.

sandrinha disse...

Olá linda amiga!

Ficaram super bonitas as caixinhas!
Eu Tenho me dedicado um pouco à bijuteria. Em breve vou postar...

Beijocas!!!