domingo, 26 de outubro de 2008

Novo selinho

Olá, acabo de descobrir que a Pituca me ofereceu este selinho:

Encontrei-o no blog dela (sim, porque eu visito TODOS os blogs da minha lista, sempre que colocam novos posts!!!) e confirmei se era mesmo para mim, uma vez que ela me chamou Carlita (e que eu achei imensa piada mesmo!!!). Estando confirmado que é mesmo para mim, aqui está ele!

As regras são as seguintes:
1.O vencedor recebe o prémio e poderá colocá-lo no seu blog;
2. Devemos fazer referência à pessoa que nos endereçou o miminho;
3. Enviar o mesmo prémio para 7 pessoas cujos blogs sejam uma inspiração;
4. Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.

Como já sabem, todos os blogs da minha lista (e provavelmente muitos outros que não estão lá!) são merecedores de todos estes selinhos que nos vão chegando, mas tendo que ser 7 pessoas, eu passo o selinho a:

Minha querida madrinha Sandrinha, minha querida afilhada Joana, Lili, Diana, Judite, Emília e
Dora.

Beijinhos e boa semana!!!

7 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Obrigada pelo selinho.
Uma beijoca para ti e boa semana (sim, parece mentira mas já vai começar outra semana!!)

Diana disse...

Obrigada minha querida,amanhã ou na 3ª feira publico de certeza:)
Mais uma vez obrigada por te teres lembrado de mim:)
beijinhos

Sonhos Coloridos disse...

Passei para te desejar uma boa semana.

beijinhos
Emília

Sonhos Coloridos disse...

Obrigada pelo selinho.

Já vou colocar no meu blog.

Beijinhos
Emília

Sandrinha disse...

Olá boa tarde!!!

Muito obrigada pelo selinho!!!
Eu também tenho uma brincadeira para ti, é muito gira!!!
Passa lá.

Beijocas!!!

Liliana Fornelos disse...

Olá Carlinha!
Obrigada pelo selinho é com muito carinho que o vou levar.
Obrigada

Alexandrina disse...

Olá Carlita!
Espero que não te importas!
A minha filhota também é Carla e estou sempre a chamá-la Carlita!
É verdade amiga, o meu Pedro não foge à regra, é um traquinas de primeira, não para quieto o dia todo! Não sei onde ele vai buscar tanta energia, eu costumo dizer que tem pilhas duracel! hehehe
Obrigado pelos teus parabéns!
Boa semana para ti!
Fica bem!
Beijocas grandes