quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Recebi os meus miminhos!

Olá!
Cheguei a casa e tinha dois envelopes com os meus miminhos...

Da Marta, por ter sido a visita nº 979:

E da Emanuela por ter sido a visita nº 35008:


Bem, no final de um dia de trabalho, receber todos estes miminhos é das melhores coisas que se pode esperar! Nem imaginam como me fizeram feliz! Obrigada por tudo!
Mil beijinhos para as duas e para todas as pessoas que me visitam!

Ah! A Vera Miranda também já recebeu o miminho dela do desafio Pay it forward, como podem ver aqui. Falta entregar o da Joana e o da Sandrinha.

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que ricos miminhos!!!
Carlita, deixa que te diga que já me tinha esquecido de que ia receber um miminho teu... ando... nem vale a pena falar sobre o assunto!!!
Um beijinho.
Quando quiseres passa por cá por causa dos gráficos.

Judite Cunha disse...

Realmente kem não gosta de chegar a casa e ter uns miminhos de jeito à espera, sim porque há alguns que é melhor nem comentar!!!!!Bjinhos e boas semana!!

ENTRE LINHAS disse...

Olá Carla!
Que miminhos bons...tão bom receber prendinhas tão fofinhas!
tou passando para dizer que tem um desafio para ti no meu blog (é sobre música)
Beijinhos

ShiningMoon disse...

Olá Carla!
Ainda bem que gostaste. Ooops, só agora vi que me esqueci de apagar o preço da revista... desculpa...
Olha, obrigada pela tua dica. Afinal, parece simples. Vou tentar quando tiver um tempinho.
Bjitos.