segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Toalhas pretas

Bom dia!
Ontem coloquei uma foto e um aspecto diferente no meu perfil...espero que tenham gostado...desta vez mais clássico, mas que eu gosto muito também!

Agora a apresentação do trabalho em questão: um conjunto de toalhas de WC em preto, com aplicação de barra bordada com ideogramas japoneses (gráficos gentilmente emprestados pela minha querida afilhada Joana, que também já fez com eles uns maravilhosos marcadores de livros!)

Na foto, toalha de banho e rosto (falta a mais pequenina, que, por incrível que pareça, ainda não terminei!). As barras ainda não estão cosidas, apenas colocadas para a foto, eh, eh!!!
Mas ficou com o aspecto que eu imaginei, um trabalho liiiindo!!!Gostei muito! E obrigada Joaninha por me emprestares os gráficos!

Beijinhos!

12 comentários:

Princezices disse...

Lindo mesmo!

Parabéns, gostei do resultado. O contraste entre preto & branco é sempre uma boa escolha.

Bjokas e boa semaninha

Ticha disse...

Olá!
Lindo conjunto de toalhas :)
O teu blog está lindo!
Tb aconteceu-me...

Beijinhos*****

inamora disse...

Olá!
Parabéns pelo trabalho! Ficou lindo!
Bjs

Carla disse...

lindas adoreiiiiiiii

caloca disse...

Olá carla. obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras. Achei mais justo ser assim, compensando a Silva tambem porque o trabalho dela tambem é muito bonito.
Adorei as tuas toalhas, ficaram muito bonitas.
Jinhos e boa semana para ti
Armanda

ENTRE LINHAS disse...

Olá Carla!!
gostei mt destas toalhas, ficam mesmo bem os tons fortes com as barras de ponto cruz e bordados. Parabéns pelo bom gosto!
Pois é estou a ver que temos algumas coisas em comum, livros, Sveva e ...Nicholas Sparks ( tb gosto mt deste autor, só li 3 livros dele mas adorei!)
Eu sempre gostei de comprar livros, era uma mania que eu tinha só que agora a vida tá"preta" e não dá para gastar em livros. Vamos ver se o menino jesus me traz um livrinho ( meu marido dá-me sempre o que gosto, e os livros são sempre um presente que eu aprecio imenso além de que ele sabe sempre quais os meus escritores preferidos!)
Também gosto de livros de introspecção ( na maior parte das vezes são livros religiosos, biografias de Santos, milagres etc.) pois adoro sempre aprender alguma coisa que me valorize a nível pessoal e humano.
Bom estou-me a alongar e espero não estar a ser mt chata. Boa semana amiga e beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

As toalhas estão bem bonitas!!!
Eu continuo com as minhas a reboque... desconfio que vamos estar na semana do Natal e eu a bordar a 1000 à hora (a ver se não!!!)!!!
Um beijinho.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Lindas!
Eu amo toalhas pretas... estas estão maravilhosas.
Bjokas

Sandrinha disse...

Olá querida

Desculpa mas só hoje estou a conseguir comentar.
Como está o Pedro melhor ou a garagnte sempre ficou mal?...O Alexandre foi operado à garganta há cerca de um ano e meio. Foi melhor para ele. Ele não fazia grandes temperaturas, apesar de ficar mal...sai à mãe...mas como ele teve cerca de 4 meses em que não evoluía o peso e tinha apneia o pediatra achou melhor operá-lo. Está bem melhor, come melhor, não faz tantas infecções, nem voltou a ter apneia.
As tuas toalhas estão o máximo e o background a condizer fiquei muito lindo! Parabéns!!!

Logo que tenha um pouquinho respondo ao teu desafio.

Beijocas!!!

Pink Bunny disse...

adorei, ficaram tao fofas, tambem kero....k inveja... lol

ShiningMoon disse...

Olá!
Gostei muito destas toalhas.
Vão ficar fantásticas numa casa-de-banho a condizer.
Bjitos.

ana vitorino disse...

Olá Carla
Vim conhecer o teu cantinho e aproveito para te dar os parabéns pois fazes coisinhas muito lindas, as toalhas ficaram muito giras

Jokitas e bom fim de semana