terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ideias para presentes de Natal

Olá! Como ainda não sei a quem vou oferecer estes presentes ou vou oferecer a pessoas que não visitam o meu blog de certeza, deixo-vos aqui algumas ideias para presentes de Natal! E ainda vão a tempo de fazer...tudo muito simples, fácil e rápido!


Copo para canetas ou colheres de pau com découpage:

Toalha com aplicação de barra com a Kitty bordada em ponto cruz:


Vela decorada com fita de organza (o suporte é comprado...):

E pronto, por agora é tudo... volto em breve com mais novidades, pois isto de ser eu a fazer todos os presentes de Natal tem sido cá uma maré de trabalhinhos e novidades!!!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Olá linda!!!

Estou de volta para dzer que: Gosto das três ideias, em especial desta última.
Hoje entreguei à minha irmã para ela oferecer, uma caixinha para as pastilhas nespresso. Tens essa Máquina? Acho que ficou gira para uma primeira experiência totalmente elaborada por mim. Amanhã posto que eu tirei foto.

Beijocas!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Tudo ideias bem giras!!!