sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Visita nº 9000

Olá! O meu desafio dos presentes de Natal está a correr sobre rodas! Também já foi encontrada a visita nº 9000, como podem ver no print a seguir, e quem me enviou o print foi a Vera.

Resta a prendinha para a vistia nº 10000. Continuem a visitar-me, pois também eu vou continuar a acompanhar os blogs da minha listinha e a colocar aqui ideias e experiências minhas para partilhar!

Beijinho grande e bom fim de semana!

Ah, Judite, não desistas!

6 comentários:

ENTRE LINHAS disse...

Olá amiga!
Bom eu não tenho sorte nenhuma, tenho andado a ver se conseguia ser o 9000, mas hoje estive fora a tarde toda e não pude visitar-te. Pode ser que ganhe o 10000, mas eu sou um pouco distraida e depois passa-me completamente e não vejo o contador.lol
Eu também gostei muito dos gráficos, mas já estive a ver que são um pouco grandes para o que eu estava a pensar. Tu já fizeste algum dos bichinhos? podes me dizer se ficaram realmente grandes? Eu estava a pensar fazer os bichinhos, num saquinho ou então num marcador de livro, achas que ficaria bem? É que acho que são tão alegres e coloridos, que ficam bem em quase tudo.
Beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A loucura chegou aqui!!! Anda tudo à caça de prémios!!! Como é que é possível que o contador em dois dias tenha andado dois mil números???
Tu és mesmo muito requisitada...
Um beijinho.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai, eu não tenho sorte nenhuma KKKKKK mas é divertido tentar!
Bjokas

Marta disse...

Ola amiga!!!
so passei par te dar um beijinho e dizer-te , oteu cantinho esta a ficar o maximo, isto esta a ficar muito requesitado, vou tentar ser a visita n10000, mas ja vi que nao vai ser facil.
beijinhos
Marta

Judite Cunha disse...

Desistir? Nem penses, vais ver como vou acertar na visita 10003!!!Não escapas ao miminho!!! Bjinhos

ENTRE LINHAS disse...

olá Carla!
Espero q o fds tenha corrido bem, apesar da chuva e do frio. Que tal vão as galinhas?
Desejo-te uma boa semana
beijinhos