sábado, 31 de janeiro de 2009

O miminho da Lili

Olá!
Passei aqui a correr muito para vos mostrar o miminho que recebi hoje pessoalmente da minha querida amiga Lili. Devo dizer-vos que ela é uma pessoa fantástica, maravilhosa, muito querida e eu estou a adorar tê-la como amiga! E hoje também tive o prazer de conhecer a sua pequena traquina (a filhota Elisa) que é uma fofa!!!

Então, um obrigada (agora em público), pelo carinho, pela amizade e pela oportunidade (tu sabes!)...
Beijinho grande!!!

2 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Carlinha!
Fiquei muito feliz por teres gostado de tudo. Obrigada pelo teu carinho. Para mim também é muito bom poder participar de algum modo nesta tua oportunidade, que ela se concretize e por muitas vezes rsrsrs.
Beijinho grande.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

És uma sortuda!!!
Só coisas boas!
Espero que estejas melhor.
Um beijinho.