sábado, 31 de janeiro de 2009

O miminho da Lili

Olá!
Passei aqui a correr muito para vos mostrar o miminho que recebi hoje pessoalmente da minha querida amiga Lili. Devo dizer-vos que ela é uma pessoa fantástica, maravilhosa, muito querida e eu estou a adorar tê-la como amiga! E hoje também tive o prazer de conhecer a sua pequena traquina (a filhota Elisa) que é uma fofa!!!

Então, um obrigada (agora em público), pelo carinho, pela amizade e pela oportunidade (tu sabes!)...
Beijinho grande!!!

3 comentários:

Liliana Cruz disse...

Carlinha!
Fiquei muito feliz por teres gostado de tudo. Obrigada pelo teu carinho. Para mim também é muito bom poder participar de algum modo nesta tua oportunidade, que ela se concretize e por muitas vezes rsrsrs.
Beijinho grande.

Joana disse...

És uma sortuda!!!
Só coisas boas!
Espero que estejas melhor.
Um beijinho.

Habiba disse...

Ola!
Tenho um desafio no meu blog no qual tu podes participar... passa por lá, podes ser a vencedora!
Beijinhos
Ângela