sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Olá, antes de mais, gostava de vos pedir para votarem na minha troquinha "O Amor está no ar". Vá lá, é só deixar um comentário neste post a dizer que votam em mim...fácil, não é?

Hoje venho dizer-vos que experimentei esta tarte de chila e ficou divinal!!!
Não coloco a receita porque eu fiz uma pequena batota: o doce de chila foi uma pessoa amiga que fez (obrigada Isabel!)...eu apenas usei esse doce para fazer o recheio da tarte, pois não me atrevo a fazer doce de chila!!!
Para além disso, continuo a bordar a Dora arduamente...é tão fácil de fazer, mas parece que nunca mais acaba!
Aproveito para vos desejar um óptimo fim de semana... espero que não chova! :(
...e ainda:


Recados e Imagens - Carnaval - Orkut

7 comentários:

alda disse...

ola eu adoro tudo o que leve chila nao da para me dar a receita brigada.e...bom carnaval

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Carla
Não sei o que é chila, mas parece bom, me apeteceu...
Bom Feriado
Bjokas

Liliana Fornelos disse...

Ai amiga, eu quero a receita.
Eu costumo fazer doce de chila, adoroooo.
E essa tarte tem cá um aspecto huummmmmmmm...
J´agora vota em mim também rsrsr, já enviei a minha foto da troca.
Beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Hmmmm!!!!
Eu gosto, muito!!!!
E eu sei a receita!!!!
Quanto pagam, quanto pagam??? Hihihihi!!!
Um beijinho.

Catarina Fernandes disse...

Blog tao bonito =)

Marta disse...

ola carla
hummmm a tarte parece divinal, tem mesmo bom aspecto, ate daqui apetece comer!!!
gostei do teu novo aspecto do blog, bem primaveril.
muitos beijinhos e bom carnaval
marta

Lena disse...

Ola Amiga (Madrinha)....
Tu foste a ganhadora .... entao podes ser a minha madrinha???? mandame um email para mlpereirareis@hotmail.com... tem um bom carnadal... Bjs Lena