terça-feira, 10 de março de 2009

Mimos, anel, coração e anjos...

Olá!
Ultimamente vou deixando o tempo passar sem me esforçar por colocar aqui algum post. Estou numa fase de me apetecer fazer tudo ao mesmo tempo e não conseguir fazer nada em concreto...será que alguém consegue compreender isto?!
Bem, e porque já falhei a colocação de fotos de várias encomendas recebidas (apesar de agradecer todas e informar aqui no blog! Apenas não tiro foto...), hoje peguei logo na máquina quando a Joana me veio trazer o miminho da Brunette. E aqui está ele, já sem uma caixinha de Smarties, que não resistiu mesmo!! O Pedro diz que uma já chega para tirar foto e mostrar o que é, por isso levou logo a outra!!!

Há dias fiz mais este anel, porque acho que ficam fantásticos e gosto muito de os fazer...o facto de ter de enfiar as missangas no fio torna-se um bom anti stress, eh, eh, eh!!!


E com uma "ajudinha" da Liliana, que há uns tempos me ofereceu uns restinhos de feltro para eu experimentar, lá saiu este coração:


Os pontos ainda estão um bocado atrapalhados, mas creio que com mais algumas tentativas a coisa vai! Ah, e o pormenor de que aprendi apenas com uma breve pesquisa pela internet deve-me dar direito a algum mérito, não?!
Por último, os anjinhos que andei a bordar, ou melhor, continuo a bordar, pois ainda não terminei todas as toalhas...mas são uma fofura, não são?!
Bem, parece que por hoje é tudo!
Continuação de uma boa semana para todas as pessoas que me visitam...hoje, deixo um beijinho muito especial à Deolinda...ela sabe!!!

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Tanta coisa bonita!!!
Um beijinho.
(quando precisares de falar, não te esqueças do meu número de telefone, ok? Estou à disposição)

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Carla... os mimos estão lindos e seu coração de feltro está encantador... a cor me apetece.
Boa Semana
Bjokas

gatuxinha disse...

Olá Carla!
Eu já recebi a tua parte da troquinha (deixei uma msg referente no dia 14 de Fevereiro no teu blog), mas infelizmente ainda não tirei foto porque a minha maquina avariou.Assim que eu conseguir comprar uma nova eu tiro foto e coloco no meu blog.(Os chocolates são tão tentadores, mas eu ainda não os comi porque quero tirar uma foto de tudo).
Obrigada pela mensagem.
Beijinho

Paula

Sandrinha disse...

Olá Minha Querida Afilhada!!

Eu sei que tenho comentado pouco, mas as coisas agora vão melhora.
Tantas coisas lindas!!!

O anél que fizeste ficou lindo!!!Adorei!!!

:)Beijocas!!!