sexta-feira, 20 de março de 2009

Momentos

Olá!
Mais uma semana a terminar, e lá consegui uns minutinhos para partilhar algumas ideias...
...para começar, esta semana foi assim:
...bom tempo, solinho, alguns Momentos no meu local preferido (a minha varanda da cozinha!). (Não, não estou de férias!)
Para além disso, fiz uns saquinhos em feltro super fofos!!! Atendendo a que não tenho experiência absolutamente nenhuma com feltro, até me parecem muito bem!

E como não podia deixar de ser, fiz um marcador de livros para a minha colecção! (Sim, eu sei, a flor ficou um bocado ao lado, mas o próximo já vai sair melhor, eh, eh!!!)


Bem, por hoje é tudo, tenham um bom fim de semana!

5 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, eu acho que ficou tudo muito bonito, e o ponto está muito perfeitinho.Eu tenho um sério problema em cortar e coser direito...
Beijinhos e bom fim de semana

sandrinha disse...

Olá afilhada.

Os trabalhos stão muito lindos!
Realmente quem não gostaria de uma vista assim da varanda da cozinha!!! Fantástica!

Bom Fim de Semana e Beijocas!!!

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te a visitares o meu blog http://rastodocoelhinho.blogspot.com/.

Aparece!

Beijinhos

Cláudia Dias

Patricia (Ticha) disse...

Olá!!!

Ficou tudo mt bonito!!

Tens um desafio no meu blog.

Beijinhos

ukky disse...

oi linda
gostava de saber se fazes estas bolsas para vender? se sim kal o preço... jinhos ukky