domingo, 26 de abril de 2009

Sapinhos

Hoje apetecia-me actualizar o meu blog...mas estes dias tenho andado sem inspiração...por isso, comecei por mudar (uma vez mais!!!) o background e o cabeçalho...
Descobri um novo blog de backgrounds, vejam o link no canto superior esquerdo e vão lá, tem backgrounds fantásticos! Da Disney, Precious Moments, Tatty Teddy...e muitos mais, é uma autêntica perdição!!! Agora é que vou andar sempre a mudar, eh, eh!
E como ando virada para os sapinhos...escolhi este...foi difícil! Mas pronto, fica este...Quanto ao cabeçalho, "cortei a relva" de uma foto qualquer e já está!
Mas como a inspiração não voltou, vou apenas colocar esta foto fantástica de um pormenor da minha cidade, que ando para vos mostrar desde o ano passado (acho que ainda não mostrei, pois não?!)...Vê-se Santa Luzia, lá longe, no cimo do monte...e foi tirada no Parque da Cidade.

E pronto, como ainda não acabei de bordar os paninhos de cozinha de que já vos falei, vou continuar a ler "A andorinha e o colibri" de Santa Montefiore...

3 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

A nossa cidade é mesmo linda!!!! E o novo background é muito giro. Vou passar por lá a ver se encontro algum de joaninhas!
Um beijinho e boa semana!

LC disse...

Olá amiga! Os sapinhos são muito fofos, fizeste uma boa escolha! Beijinhos e uma óptima semana! :D

Sandrinha disse...

Os sapinhos são muito lindos!
passei para desejar uma excelente semana!

:)Beijinhos!!!