terça-feira, 9 de junho de 2009

"Amarradinho" II

Em véspera de feriados e mini-férias (pelo menos para mim), venho mostrar como está o meu tapete amarradinho...

...como podem ver, está a ficar liiiindo e fofinho!!!
No entanto, tive um precalço com o trapilho, e creio que vou ter de o rematar assim mesmo, com este tamanho. A segunda remessa de trapilho que comprei é de um tom ligeiramente diferente da primeira, portanto, em vez de um, vou fazer dois tapetes mais pequenos!

Depois mostro o resultado, senão daqui a pouco temos uma saga do "Amarradinho" aqui no blog!!!

3 comentários:

dora disse...

Olá!

Está muito giro o teu tapete tb ando cheia de vontade de experimentar.
Deixo-te uma sugestão: se sobrou tela em volta do tapete pq nao fazes uma barra em toda a volta, pr ex de preto...
Fico a espera do próximo e boas mini ferias.

Beijocas
Dora

Judite Cunha disse...

Olá! Não tenho tido tempo pra deixar comentários, mas tenho visitado o teu cantinho mtas vezes e foste uma das minhas inspirações no trapilho. Por acaso ia mesmo perguntar-te como calculaste a quantidade de trapilho a comprar, mas já reparei que não chegou para acabar o tapete. Está lindo! Diz-me uma coisa: estás a fazer todas as filas, ou deixas alguma vazia? Tb tenho medo que o trapilho que comprei ão chegue. E a tela que estás a usar não vai rebentar com o peso? Bjinhos

Carla disse...

olá carlinha.
Vi o nº premiado já enviei o print screen por email.
vamos la ver se tenho sorte. iuupi.
beijinhos
carla