sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novidades de sexta-feira...

Olá!
Hoje venho mostrar mais algumas novidades desta semana...
Para começar, a minha primeira experiência em anéis deste tipo (não sei o nome desta técnica, alguém me pode dizer?).
Aprendi sozinha, apenas através de outros anéis já feitos, mas nunca vi nenhum a ser feito...as fotos não deixam ver muito bem, mas o aspecto geral deles até nem é muito mau...
Por último, o livrinho que comprei para o meu filhote de presente pelo Dia Mundial da Criança (que ele leu de um dia para o outro, rsrs...)



Fico muito satisfeita por ele gostar assim tanto de ler...eu também sempre adorei ler, devoro romances e além disso, trabalho numa biblioteca, o que me torna ainda mais "próxima" dos livros e da leitura!

Ah, o marcador de livros do cãozito também fui eu que fiz, já há algum tempo, para ele usar nos seus livros...

Por hoje é tudo, tenham um bom fim de semana, parece que vai chover, mas deixem lá, divirtam-se na mesma!

3 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, se não estou enganada chamam-se anéis de arame;) eu adorei todos, mas principalmente o primeiro.
O meu filhote também adora ler,no caso dele, acaba por ler compulsivamente...podia-lhe dar parar coisas piores hehehe.
No meu blog estou a fazer uma mini troquinha, é só de um iman, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
Beijinhos e bom fim de semana

Vera disse...

Olá Carla!!
Estão muitos giros.
Passei também para desejar bom fim-de-semana, apesar deste tempo manhoso.
Bjokas
Vera

Habiba disse...

ola... estao lindos os teus aneis!

beijinhos e bom fim de semana

Ângela