sexta-feira, 17 de julho de 2009

Lançamento do meu livro - convite

8 comentários:

caloca disse...

Olá. Ah, muito bem, fiquei contente com esta novidade. Desejo-te as maiores felicidades e muito sucesso com o teu livro.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Afinal sempre vai sair agora... Estarei presente, como é evidente e já podes começar a pensar no autógrafo que me vais escrever!
Um beijo e parabéns!

Sandrinha disse...

Que alegria tão grande esta notícia!!!
Parabéns minha querida que corra tudo muito bem na apresentação do teu "Momento".
Fico super hiper feliz por ti!
Muitos parabéns!

:)Beijocas!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que notícia fantástica!!! Ah se eu não morasse tão longe...
Desejo que seja um dia belissimo e grandioso!
Bjokas:D

Brunette disse...

Olá Carla!
Parabéns pelo livro! Onde estará à venda?
Espero que o lançamento seja muito concorrido e que o livro seja um sucesso!
Nesse dia tenho um aniversário muito importante, é pena que não possa ir, mas fico a dar-te força a partir desta cidade minhota.
Bjos e bom fim-de-semana

Judite Cunha disse...

Parabéns!Não nos queres fazer uma sinopse? Bjinho grande

inamora disse...

Olá!
Muitos parabéns por teres escrito e editado um livro!
Espero que corra tudo bem!

Bjs

Sandrinha disse...

Olá!

Sabes bem como eu te percebo e que por vezes também estou um pouco como tu.
Agora tenho é que colocar em dia todas as coisas que fui deixando um pouco para segundo plano enquanto me dediquei ao estudo.
Espero que no próximo domingo corra tudo muito bem!
Depois vou querer um exemplar autografado do teu livro, mas depois combino contigo a melhor maneira para o fazermos isso.
Um beijão grande e...

Feliz dia amiga!

:)Beijocas!!!