quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Noites longas de Verão...

Mais uma vez, venho aqui numa tentativa de dar notícias...no entanto, a minha forma de comunicar ultimamente aqui no blog tem sido mais visual...já agora, espero que gostem das fotos. Ah, e hoje é o Dia Mundial da Fotografia, sabiam?
Bem, como já repararam nos posts anteriores, este mês de Agosto tem sido deveras especial. Por tudo e por nada! Por nada em concreto, mas por tudo em si, pequenos pormenores que fazem toda a diferença! E no entanto tem sido bastante atribulado, sem tempo para nada, etc... Talvez a diferença esteja na forma como encaramos a vida! E eu, de há um tempo para cá tenho tentado aproveitar a vida ao máximo! Do género fazer tudo o que me apetece, experimentar tudo o que me apetece, arriscar, aproveitar as ocasiões e as oportunidades e, acima de tudo, ser FELIZ!!!
Talvez por isso tudo se torne tão especial...como por exemplo, as noites longas de Verão!
Numa destas noites, no nosso solário (varanda bem lá no alto!), houve sessão fotográfica. Nesta primeira foto é suposto ver-se estrelas, eh, eh, eh!
Como vêem, as coisas mais simples da vida podem tornar-se em Momentos maravilhosos, únicos e belos!!!
Quanto a novidades, estou de férias (e já não era sem tempo, ufa!). Amanhã é feriado aqui na cidade de Viana do Castelo e por isso até domingo vou tentar aproveitar ao máximo as festas da Senhora d'Agonia, a romaria mais bonita de Portugal (depois mostro umas fotos, se der!).
E pronto, para contrariar a onda de Momentos mais curtos aqui no blog, hoje estou inspirada e escrevi um pouco mais! Espero que não tenha sido aborrecido para quem se dignou a ler tudo isto.
Então fiquem bem, e boas férias (pelo menos para mim!!!).

2 comentários:

Sandrinha disse...

Boas Férias e Bons Momentos!!!
:)Beijocas!!!

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
Antes de mais quero pedir-te desculpa por não ter ido ao lançamento do teu livro. Não foi por esquecimento, mas ultimamente tenho passado tempos um pouco complicados.
Daí também esta minha ausência do blog.
Confesso que fiquei muito surpreendida com o facto de escreveres um livro. Sinto-me lisonjeda por te conhecer, porque escrever um livro não é para qualquer um, e tu, de certeza que és especial.
Estou curiosa de ler o teu livro, e gostaria de saber onde posso adquiri-lo e claro vou querer um autografo.
E tu com os bordados, também andas como eu, com menos vontade??? A verdade é que quando está calor nunca me apetece bordar tanto, dá-me mais moleza rsrsrsrs...
No inverno, quentinha no sofá e a bordar, sabe bem melhor...
Beijinhos