domingo, 20 de setembro de 2009

É já esta semana...

...que entra o Outono!!!
E com ele, as cores quentes da terra, os tons mágicos do entardecer, os tapetes de folhas caídas, os sabores genuínos das colheitas, as primeiras chuvas, as noites mais frias, as mantinhas nos sofás... (e aqui um gafanhoto que hoje encontrámos na entrada, onde costumava brilhar o nosso pirilampo de estimação!)
...e também o "regresso" a alguns hábitos e passatempos...e eu, mesmo sem tempo, também regressei aos meus alicates...há tanto tempo guardados! Voltei a abrir as minhas gavetinhas mágicas, cheias de contas e mais contas (mas foi só porque me pediram para fazer uma pulseira!),e entretanto também saíram mais dois brincos!
Está a ser assim o final do meu Verão!
Feliz Outono para todos!

11 comentários:

Sandrinha disse...

Lindos trabalhos!

Beijocas!

Sandrinha disse...

Tenho um selinho/desafio para ti no meu blog.

:)beijocas!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

É já hoje!!! Adoro esta estação, é tão bonita!
Um beijinho.

Marta disse...

Olá Carla!!

Há muito tempo que não passava aqui. Por motivos profissionais estive um bocadinho afastada do blog mas estou de volta!!

Um beijinho,

Marta

Sandrinha disse...

Olá!!

Está tudo bem dentro dos possiveis.
(na mesma)
Obrigada por comentares e Boa semana para ti também!

:)beijocas!!!

Habiba disse...

ola... brigada pelos parabens ao meu cantinho.

Beijinhos

Ângela

Sandrinha disse...

Olá!

10 anos são bodas de estanho!!!

:)Beijocas!!!

Sandrinha disse...

Olá!!!

Sim, o mais provável é fazer um quadro, mas quando estiver emoldurado eu mostro.

Ainda tenho as bonecas e o trabalho do dia da mãe para emoldurar também. (lol)

:)beijocas!!!

...Fimomima... disse...

Olá! Este cantinho é uma deliciosa surpresa...


"Fimosuras" tem um desafio!!!

... é só ir espreitar e comentar!

Mil beijinhos, continuação de boas criações,

Fimomima.

Aqui e Ali! disse...

Adorei este móvel de arrumação das peças, lindo!

Aqui e Ali! disse...

Já para não falar nas peças ... ai como eu gostava de ter um móvel assim e recheado de peças para criar ... ai, ai!