A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboraçãoda Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTFPartners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.
Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a embalagem de EarthWater diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programade ajuda de água da ACNUR», apresentando, mais abaixo, o slogan «A água quevale água».
Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de águapotável.Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.
"Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável edestas 80% são crianças. A cada 15 segundos morre uma criança devido a umadoença relacionada com a água. Com a criação da Earth Water pretende fazer-se a diferença e melhorar estasestatísticas assustadoras. Ao desenvolver o conceito "You Never DrinkAlone" pretende-se criar solução para a falta de água mundial.AJUDE! DIVULGUE!
1 comentário:
Muito fixe!
Um beijinho.
Enviar um comentário