sábado, 2 de janeiro de 2010

Em jeito de "balanço"!

Para começar bem o ano, nada melhor que actualizar o meu blog!
Antes de mais, espero que as festas tenham corrido muito bem e que não tenham cometido muito exageros, hehehe!
Pois por cá correu tudo bem, graças a Deus! Não cometi exageros, portei-me muito bem, até porque não me tem apetecido muito "atacar" as mesas recheadas desta quadra. A única "porcaria" que me apetece (isto quase desde o início deste meu "estado de graça") são mesmo batatas fritas, caseiras ou de pacote, tanto faz! Não posso ver batatas fritas! Contudo, também não como demasiadas...basta algumas que eu já fico bem!
Como já repararam, eu estou grávida. No Verão achamos que era altura de tentar o segundo filho...e assim foi! Mas Deus quis abençoar-nos com dois! São dois bebés!
Estamos muito felizes, apesar do choque inicial! E pronto, como devem calcular, esta quadra foi bastante especial, por tudo isto...
Também desde o Verão que este meu blog tem sofrido de alguma negligência da minha parte, pois não me sinto motivada nem inspirada para publicar novos posts...já passei a fase de querer terminar com ele, neste momento estou mais virada para o manter com o propósito inicial, com a função para que o criei: escrever ou partilhar qualquer tipo de informação que eu ache interessante e oportuna.
Passei uma fase em que descobri um mundo maravilhoso de blogs de partilha de experiências em trabalhos manuais e artesanato...aderi com entusiasmo à ideia, comprei vários materiais, alguns deles que nem conhecia e experimentei várias técnicas novas e desconhecidas para mim! Foi uma experiência única e muito gratificante, mas também me parece que já passou... Neste momento tenho tudo muito bem arrumado, e nos últimos meses não fiz quase nada desses trabalhinhos...o que não quer dizer que não volte a fazer, principalmente bijuteria (de vez em quando lá sai mais uma pecinha), ponto cruz (faço há anos, quando me apetece!) e agora a lã (relembrei uns pontos de tricô e aprendi outros em crochet).
Contudo, das poucas coisas que faço, também não tiro fotos!
Bem, depois deste balanço sobre o meu blog, resta-me desejar a todas as pessoas que porventura me descobrirem por aqui um ano 2010 maravilhoso!
Vou tentar voltar em breve com novidades...até lá, fiquem bem!

7 comentários:

Diana disse...

Olá querida, não sabia que eram gémeos, Parabéns a dobrar:) vais ficar com a casa cheia de alegria por isso o 2010 vai ser fantástico de certeza:)
Beijinhos

Ticha disse...

Olá!!

Parabéns!! Muitas felicidades!!

beijinhos

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

E 2010 ainda vai ser muito melhor!
Beijo.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Carla
Que 2010 traga um bebezinho muito lindo, saudavel e que este ano seja muito abençoado!
Bjokas

caloca disse...

Olá.
Passei para te desejar um excelente ano de 2010.
E muitos parabens pelos gemeos que aí vêm. O Pedro deve estar radiante, vai ganhar 2 irmaozinhos em vez de um...
Jinhos
Armanda

Patrícia Neves Loureiro disse...

Olá :)
Hoje decidi dar cá uma espreitadela e por meio deste último post teu, vi nas entrelinhas o teu sorriso... o sorriso que deves trazer estampado no teu rosto nestes últimos tempos... o sorriso que me apercebi quando te liguei no final do ano.
Pois bem... aqui fica um beijinho muito grande para ti! Que Deus te olhe sempre por ti amiga :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Muitos parabens amiga! E as maiores felicidades (a dobrar)!!! :)
bjão