segunda-feira, 15 de março de 2010

Perfeito...

Após um período (que me parecia infindável) de dias cinzentos e fins-de-semana a correr, eis que surge um domingo perfeito! Quem está a ler este post já deve estar a imaginar o que será um domingo perfeito…mas lembrem-se da teoria da relatividade, pois a perfeição do meu domingo ficou mesmo…por casa! Bastou um sol maravilhoso, um céu muito azul, umas flores coloridas, e tudo parecia mais bonito e perfeito! Fazendo até esquecer os problemas, stress, rotina, e tudo, e tudo!
E ainda tivemos direito a ver as primeiras joaninhas desta Primavera (que ainda não chegou) na nossa varanda…

Para todos, desejo uma semana...perfeita!

3 comentários:

Joana disse...

Desejo o mesmo para ti! =)

Viva o sol e o ceu azul!

Diana disse...

Olá Carla, tal como por aqui por casa:) também vimos as 1ªs joaninhas a passear no jardim, o meu filho até disse que já tinha saudades:) e que bem que me soube estar sentado ao sol:)
Beijinhos e boa semana

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que espectáculo... as minhas primas andaram aí por casa!!!
Um beijinho... perfeito!