sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do pai


Antes de mais, feliz dia do pai a todos os pais!
Hoje, em especial para o meu pai e, ainda mais, para o pai dos meus filhos (sim, agora já tenho 3, apesar de duas ainda estarem na minha barriga!)



Depois disto, gostava de partilhar com vocês que estes dias têm sido uma autêntica maratona...pelo menos é assim que me sinto ao chegar a casa, quando ainda me faltam umas horas pela frente!
No entanto, há pequenas coisas que vão saindo...aos poucos...
Neste caso trata-se de um pequeno retalho de tecido para participar na manta de retalhos da iniciativa Um dia pela Vida, da Liga Portuguesa Contra o Cancro cujo apelo foi lançado pela escola do meu filho. Até porque as letras foi ele que fez...

Depois disto ainda fiz uma espécie de "moldura" com pesponto em toda a volta, que lhe deu muita vida, mas já não voltei a tirar foto...

Conto voltar em breve com mais novidades...mas aproveito já para vos desejar um bom fim-de-semana!!!
E amanhã entra a Primavera (só é pena este tempo, que, pelo menos aqui em Viana, está um pouco desagradável...).

Sem comentários: