quarta-feira, 14 de abril de 2010

Por cá...

Hoje apetece-me partilhar algumas coisas que acontecem por cá...
Para começar, uma iniciativa da "minha" biblioteca. Deixo o cartaz, mas podem também consultar o programa neste link.

Para além disso, não sei se já repararam, mas o novo executivo da nossa Câmara Municipal tem lançado novas ideias e renovado outras, e como podem ver no site da Câmara, Maio e Junho serão animados com as Artes de Maio e as Festas do Vento, respectivamente. Os cartazes são tão bonitos, que não podia deixar de os publicar aqui:


Por fim, e como é um tema que nos afecta a todos (aqui do Norte), visitem o blog do Movimento Naturalmente…Não às portagens na A28, e vejam o que se tem feito e o que se pode fazer...
Ainda tinha mais qualquer coisa para partilhar com vocês, mas fica para amanhã, senão ninguém lê mais este post...

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Obrigada pela partilha.
Como sabes, embora viva aqui muitas coisas passam-me ao lado. Faz-me lmbrar a música do Roberto Leal "No Brasil sou português, em Portugal brasileiro..." lol
Vou tentar arranjar um tempinho para as sessões do final do dia. Parecem-me bem interessantes. Mas diz-me uma coisinha, a entrada é gratuita? E dão algum tipo de certificado de presença? E inscrições, são necessárias?
Como vês hoje estou muito inquisitiva!!!!
Beijo.

Carla disse...

Estou a ver que sim, hehehe! Tanto, que eu até nem sei responder!

Mas amanhã tento saber e depois faço-te chegar as respostas...

Beijocas, fica bem :)