sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coisas boas :)

Há fases em que não tenho inspiração para nada...outras fases, parece que apetece fazer tudo e experimentar tudo!
Esta semana tem sido um pouquinho assim (só um pouquinho, mas já basta para contrastar com a apatia dos últimos tempos)...depois de muuuuiiiiiito tempo, voltei a fazer waffles, que o meu pequeno adora! Ele bem passou as férias a pedir, e eu nunca fiz, mas um dia antes de começar a escola, ainda fui a tempo!!!
Desta vez experimentamos com mel..também é bom, mas nada que se compare com doce de morango... delícia!!!
E também experimentei uma nova receita de arroz doce, com leite condensado...que ficou divinal!!! Desapareceu num instante, hehehe!
A receita encontrei por aqui num blog...
"Num tacho mistura-se uma caneca de arroz, duas canecas de água e três canecas de leite, com uma pitada de sal. Levar a lume muito brando e deixar cozer lentamente, mexendo de vez em quando. Quando o arroz estiver cozido, retirar do lume, adicionar a lata de leite condensado e mexer suavemente. No final polvilhar com canela em pó."

E como estão na moda, tenho-me perdido pelos cupcakes...esta semana experimentei uns cupcakes de frutos vermelhos com chocolate branco. Eram muito bons (nem tirei foto...), mas nada que se compare com os "meus" cupcakes de Nutella, que já faço há muito tempo! Podem ver a receita neste post (que já tem dois anos, quem diria?!). Esses sim, estão aprovadíssimos!!! Tenho feito várias vezes!
Se descobrir outros cupcakes dignos de partilhar com vocês, eu volto! Está prometido! Para já, fiquem com os de Nutella, que são óptimos, e experimentem também este arroz doce... Quanto aos waffles, como é necessária a máquina, não coloquei a receita, mas se alguém quiser, enviem mail a pedir!
Fiquem bem e bom fim de semana!

2 comentários:

LC disse...

Olá! Humm.... que bom... docesss, vou ver se experimento a receita do arroz doce, gosto muito! Beijinhos e Bom Fim de Semana!

Diana disse...

Nhami, só coisas boas:)
Beijinhos e bom fim de semana