quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Devia ter sido em Junho...

...mas ontem soube bem ver Portugal ganhar 4-0 à Espanha, depois de um primeiro golo (mal) anulado!
Confesso que não vi o jogo até ao fim. Eu achava que tinha visto, e estava convencida de que o resultado era 2-0. Hoje de manhã, ao ver nas notícias o resultado de 4-0 é que percebi: ontem adormeci!
Logo eu, que nunca fui pessoa de adormecer. Eu podia ficar a ver televisão até qualquer hora, que nunca adormecia. Se estava a ficar com sono, desligava a televisão e deitava-me para dormir. Mas agora, olhem, nem vos digo nada: se me apanho confortável e quentinha (como se quer com este frio!), e se as pequenas também já dormem sossegadinhas, não tarda nada estou eu a ficar também! E foi o que aconteceu ontem!
E para começar o dia, já chega de conversa!
Uma boa quinta-feira para todos!

3 comentários:

inamora disse...

Olá!

Sim, devia ter sido em Junho, mas também soube bem agora!
Tens um selinho no meu bolg.
Bjs

Sandrinha disse...

Devia sem dúvida ter sido em Junho, mas soube muito bem!!!
Foi vê-los entrar...
Dormir...com duas pequeninas... é mais difícil. Esquecemos que temos sono a não ser quando se para um pouco, aí o corpo relaxa e não se resiste ao sono.

:)Beijokinhas

Anónimo disse...

Wonderful blog! I definitely love how it’s easy on my eyes and also the data are well written. I am wondering how I might be notified whenever a new post has been made. I have subscribed to your rss feed which need to do the trick! Have a nice day!


thanxxx
single mother grants