quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Natal 2010 - parte 1

Este é o primeiro post sobre o Natal. Outros se seguirão (ou não!). Ainda é cedo. Mas também já não falta assim tanto.
Cá em casa já chegaram as primeiras compras para este Natal...
Não gosto de "antecipar" demasiado as datas festivas, acho um exagero começar a pensar no Natal ainda em Outubro. Mas já tive experiências em anos anteriores, em que, na altura em que me decidia a fazer umas compras, já estava tudo esgotado! Então, este ano, antecipei-me, e já fui às compras (na semana passada!). Pouca coisa, mas exactamente aquilo que eu pretendia comprar...porque este ano vai ser um Natal muito especial, e porque vou adaptar ligeiramente a quadra de forma a que as minhas pequenas também "entrem" no espírito natalício!
O mais simples possível. Porque Natal é o nascimento do Menino Jesus, é união, família, amor e alegria!
Presentes para oferecer ainda não! Este ano acho que vou reduzir ainda mais. Isso não me faz mais feliz. O que realmente me faz feliz é a presença. Presença de quem me quer bem: da família e dos amigos!
Trabalhos manuais para o Natal também não. Não tenho tempo, paciência, inspiração, motivação, etc, etc...
Por isso, fiquem com um "cheirinho" a Natal. Em tons de vermelho, porque Natal tem de ter muito vermelho! E o Pai Natal!
Continuação de boa semana, mais curtinha!!!