segunda-feira, 23 de maio de 2011

1, 2, experiência!

As minhas experiências em costura continuam...este porta lenços, acabadinho de sair "do forno", como podem ver ainda de baixo do calcador, deixou-me muito satisfeita! Apenas as suas proporções não são as ideiais, mas quem diz porta lenços diz porta outra coisa qualquer...
Mas eu tenho que vos contar: pegar nuns "trapos" e decidir fazer um objecto, sem qualquer experiência em costura, sem moldes, sem PAP's, sem nada, e sair [quase] bem logo à primeira...deu-me cá um gozo e um orgulho! (O outro objecto é que já tive que descoser e tal, mas vai...se vai! Eu depois mostro...)

4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Nós devemos ser gémeas em pensamento... acreditas que também ando nesta onda? Ando a arquitectar fazer umas almofadas para o quarto do bebé, pois não encontro nada que seja o que quero!
Um beijinho, gostei muito do porta-lenços (ou porta-outra coisa qualquer!).

Lizzy disse...

eu também tive a mania das costuras, mas sinceramente acho que não tenho jeito nenhum, lol.
nada me corre bem.
parabéns, tu tens jeito.
beijinhos

Isilda disse...

Sim senhor,isso é que é ter boa cabeça!

dora disse...

Olá, obrigada por se tornar minha seguidora em: Panos e Encantos. Tambem já me tornei sua, até porque vim "espreitar" o seu blog e amei! Identifiquei-me imenso consigo, com a sua paixão por costura e porque tambem eu sou novata nestas andanças...:) Comecei com os tecidos no inicio deste ano, sem saber nada de costura, sem cursos e sem moldes... só com muita vontade de fazer coisas e de criar.
Beijinhos e continue a fazer coisas lindas.