quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais um passatempo em que fui a vencedora!

Pois é, fui eu a vencedora, como podem ver aqui.
Sim, já lá vai algum tempo, mas entretanto já recebi o prémio e já o estive a utilizar durante uns tempos, para que agora vos possa dar a minha opinião! E o prémio é:


Shampoo, condicionador e máscara – da gama Olive&Bamboo.
Pois na verdade, o meu cabelo costuma se dar bem com quase todos os produtos que tenho experimentado. No caso destes, também não foi exceção! Estou a gostar deles, e tenho apenas duas opiniões.
Primeiro, não gosto de utilizar montes de produtos, e por isso a maior parte das vezes o amaciador fica no canto, bem como a máscara que acabo por nunca utilizar!
Segundo, o cheiro, é que eu estou habituada ao meu shampo que deixa uma leve e agradável fragância no cabelo, e este não deixa, além de que não gostei muito do cheiro no momento de os utilizar. Isso não é o mais importante num shampo, mas também conta!
De qualquer forma, parece-me um bom produto. Obrigada Philippa e Oriflame!