quinta-feira, 7 de julho de 2011

De como eu hoje fiquei feliz!

Pois é, tenho mesmo que partilhar! Hoje senti-me muito feliz e satisfeita, porque afinal através do meu blog é possível transmitir algo para as outras pessoas. Neste caso, parece que consegui transmitir algum entusiasmo pelas costuras! Senão vejamos: a Joana fez uma bela de uma almofada para o quarto do bebé, e a Sónia também voltou às costuras e reformulou uma cortina!

Como podem ver através dos 18 posts sobre costura que já publiquei, estou super entusiasmada, até porque os projectos de costura que realizo resultam mais ou menos como eu os imagino! E quase sempre à primeira (ok, já desmanchei algumas costuras!).

Espero contagiar outras pessoas, não só com o entusiasmo pelas costuras, mas também, e acima de tudo, com o entusiasmo pela vida, e por cada Momento de que a vida é feita (tal como este blog é feito de Momentos)!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

E nós só podemos agradecer o teu entusiasmo! :D

Aqui e Ali! disse...

É mesmo Joana, só temos que agradecer!!!!
Amei este post, mesmo!!! É saudável seguir o entusiasmo pelas "artes" dos outros, que depois passa para nós :)
Voltou o gosto pelas costuras, para já à mão, mas não esqueci a máquina, ainda pego nela e faço uma bainha a direito (sim ... até agora tem sido aos sssssss!!!)

Bjs.