terça-feira, 26 de julho de 2011

Favicon

"Favicons (palavra derivada de favorite (favorito) e icon (ícone) são pequenas imagens no formato *.ico com de cerca de 16x16 pixels que ficam guardados em um site para visualização pelo navegador". (In: Wikipédia)
Ou seja, é aquele quadradinho minúsculo cor de laranja com um "B", que aparece ao lado do nome do blog!
Já mudaram o vosso favicon?
Conseguem ver o meu nos vossos blogs?
Já tinha tentado alterar a imagem, mas não aparecia...finalmente hoje lá se lembrou funcionar e parece que já dá! O meu é precisamente esta imagem, a que dá a cara ao meu blog!

4 comentários:

Turista disse...

Carla, eu já alterei, também! E vejo o teu, sim! :)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

É o que eu digo, nós andamos em sintonia! Acreditas que hoje alterei o meu e agora vi que também tinhas alterado o teu? Eu até pensei que não tinha dado, pois não me aparece na barra de endereços (e é engraçado, pois quando abro o teu blog, o teu favicon também não aparece...).
Mas pronto, assim se vê que nos damos bem... já com as costuras foi a mesma coisa, já para não falar de outros antecedentes! Ah, também gostei muito do novo banner com cores muito ao meu gosto.
Um beijo.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Não é banner... é header! Isto são termos a mais para a minha cabeça loira!!! :D

Isilda disse...

Eu tentei e não dá!Aparece lá um aviso de que a imagem tem de ser quadrada :S