quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O costume...

...mas com um carinho renovado a cada ano que passa!
Pois é: este post é mesmo para vos desejar um MUITO feliz Natal!!! Esta semana estou de férias, mas o meu tempo tem sido completamente ocupado, e talvez não faça outro post antes do Natal. Sei que há muitas pessoas que visitam sempre o meu blog, por quem eu tenho um carinho muito especial, e a quem quero mesmo deixar a minha mensagem de Natal. Algumas pessoas consigo fazê-lo pessoalmente, mas outras não. Por isso, aqui fica o meu desejo de um Natal com muita saúde e alegria para todos! Que Jesus nasça verdadeiramente nos nossos corações para que se faça Natal todos os dias! Sejam felizes!

4 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Um Santo e Feliz Natal para ti também, e para os teus :)
Muita saúde e alegrias no sapatinho, são as prendas que mais se desejam :)

Bjs mil *****

Conto de Fadas disse...

Feliz Natal Carlinha, tudo de bom! :)

CoccinellaDots disse...

Feliz Natal! =)

Naliadna disse...

Feliz Natal! =) *