sábado, 30 de abril de 2011

Praia...

..
...paz, calma, sossego, reflexão, passear, sol, felicidade...e tudo e tudo!
Porque é que isto me faz tão bem?! :D

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vintage

Apaixonei-me por este estilo vintage...em miniatura!
Vou ali "namorar" com elas (isto pode levar a mal entendidos, mas pronto, cada um pensa o que quiser!), e já volto! Bom fim de semana!

Não vou falar...

...do que já toda a gente falou!
Mas eu bem que espreitei :D
Aqui!

Bolo de arroz à fatia :)

Para terminar em beleza a época dos bolos...um belo de um bolo de arroz à fatia, hehehe! Sim, porque a partir de agora o que se quer é sobremesas bem fresquinhas, como aquele crepe com gelado de baunilha e doce de framboesa que comemos um dia destes. Hummm...que delícia! Só não tirei foto porque olhem, alguns momentos são tão nossos e tão bons, que quase conseguem estragar-se ao tirar uma simples foto! E também, vocês iam engordar só de olhar... :D

Esta foi a primeira vez que experimentei fazer bolo de arroz, e já andava de olho nele há algum tempo. Descobri várias receitas, mas a que segui foi a deste blog. E gostei bastante do resultado, por sinal! Lá mais para o Outono, vou repetir certamente!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Dos sorteios

Terminou ontem o Sorteio Oriflame.
Durante esta semana publico o resultado...as participações foram imensas!!! Estou muito satisfeita :D
Por isso mesmo, talvez ainda hoje, apresentarei um novo sorteio!
Boa semana para todos!

domingo, 24 de abril de 2011

Looks

E porque se fala tanto em looks, decidi criar o meu...
...ou melhor, criei uma combinação de artigos que gosto, mas não significa que sejam utilizados juntos! As imagens são da internet, mas traduzem peças que tenho ou gostava de ter...
Por exemplo, tenho um cinto do género deste da imagem, em que o laço é num tecido às flores...tão lindinho!!! O resto são peças básicas, essenciais no guarda-roupa para esta estação!

Não se esqueçam de participar no sorteio Oriflame, até amanhã!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coffret TBS

Já não é novidade, mas só agora tive oportunidade de o experimentar...neste maravilhoso coffret! O Dreams Unlimited, da The Body Shop, é absolutamente delicioso! "A fragância inspiradora de Dreams Unlimited está agora disponivel numa versão frutada, luminosa e cintilante."

quinta-feira, 21 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Passatempo Philips Dia da Mãe

Como já podem ter verificado no separador "Parcerias", este blog estabeleceu recentemente uma parceria com a conceituada marca Philips. E para começar da melhor forma esta parceria, a Philips oferece uns fantásticos auscultadores Philips de cor branca, para comemorar o Dia da Mãe!


Sobre o prémio, a Philips diz..."estes auscultadores oferecem harmonia natural e equilibrada à sua música. Controlo fácil do volume e uma prática mala de transporte completam o conjunto que torna a vida mais simples.

Música para os seus ouvidos
• O magneto de neodímio melhora o desempenho e sensibilidade dos graves
• As duplas saídas dão o balanço correcto aos tons agudos e graves
Criado para se adaptar a si e ao seu estilo de vida
• O controlador dos altifalantes de 15 mm optimiza o conforto de utilização
• Com as almofadas ergonómicas tem mais conforto e melhores graves
Sempre pronto a partir
• A caixa de transporte protege os auscultadores quando não os usar
• Este controlo simplifica o ajuste do volume
• O design Flexi Grip resistente assegura uma ligação flexível e resistente
• Guia anti-emaranhamento."
O PVP(aproximado) é de 16.49 €.

Para se habilitarem, basta preencher o questionário abaixo e responder à questão colocada, até ao dia 30 de Abril. O prémio será atribuído à resposta mais criativa e original e será enviado directamente pela Philips.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cabelo!

O meu cabelo está a participar num concurso no blog Oriperfume. Com esta foto, e com o nº3. Passem lá e votem, até porque há outras fotos de cabelos muito giras também! 

Perolados

Muito bom dia! Por aqui o dia começa cedo...para vos mostrar os vernizes que recebi por ter sido a vencedora do passatempo no blog Oriprémios. Podem ver o passatempo aqui, e a divulgação do vencedor aqui.
Recebi-os na semana passada, e ainda só tive oportunidade de experimentar um deles, como podem ver na imagem. O que eu experimentei foi o Bronze, e os outros são Silver e Beige. Ora bem, assim à partida, gostei bastante do resultado: este verniz no tom bronze dá um acabamento às unhas quase no tom da pele, mas com um brilho de pérolas! O tipo de verniz disfarça bem as imperfeições (de quem tem pouco jeito para pintar as unhas) e os desastres (de quem acaba de pintar as unhas e tem logo duas mini-gajas à espera!). E por isso é o ideal para mim, hehehe!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ai estes dias de sol...acho que me vou habituar mal a estes passeios ao final da tarde com a minha gente toda! Um dia fomos passear até à praia, outro dia fomos passear pela cidade (e visitar as "tias" todas do trabalho da mamã), outro dia fomos visitar algumas superfícies comerciais para ver as novidades. E elas gostam, pá! São mesmo mulheres!!!
Ah, e à hora de almoço fico assim...[quase] com o pé no rio! E é tão bom!

Detalhes românticos...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Para o dia da mãe...

...querem-se coisas boas!
E por isso aqui no blog vão surgir muitas novidades. Por agora, o que vos peço é ideias para passatempos para o Dia da Mãe. Não para prémios, que essa parte já está feita, mas para a estrutura da coisa, sim?! Ideias de estruturas de passatempos, regras, moldes e afins, escrever frases, enviar fotos, e tudo o mais que se lembrarem, que seja giro e original. Boa?!
Vá, esperam-se muitas ideias. E rápido, que o dia da mãe está a chegar e eu quero dar prémios!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fotografia

Quem nos conhece, sabe que cá por casa gosta-se de fotografia. Sim, gosta-se! Ele gosta, eu gosto, ele também gosta e elas também já gostam!
E ele já tira fotos assim. Nem sei que vos diga!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tarte de morangos

Para quem provou e pediu a receita, e para quem não provou, mas queira experimentar, aqui fica:
Ingredientes:
massa folhada
morangos

Para o creme:
2,5 dl de leite
75 g de açúcar
1/2 colher de chá de manteiga
1 casca de limão
25 g  de farinha maisena
3 gemas

Se utilizar massa folhada congelada, comece por descongelar a massa. Prepare o creme: leve o leite ao lume, com metade do açúcar, a manteiga e a casca de limão, até ferver. À parte, misture o açúcar restante com a maisena. Incorpore nesta mistura as gemas e por fim o leite fervente, sem parar de mexer. Leve de novo ao lume até engrossar. Deixe arrefecer.
Estenda a massa folhada e forre uma tarteira já untada com manteiga. Por cima da massa coloque papel vegetal e preencha com leguminosas. Leve a cozer no forno já quente a 190ºC, durante cerca de 15 minutos. Retire a massa do forno, elimine as leguminosas e o papel vegetal. Leve de novo ao forno, durante cinco minutos. Retire e deixe arrefecer.
Recheie a tarte com o creme. Lave os morangos e corte-os ao meio. Disponha sobre o creme. Sirva bem fresca.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Do Facebook...

"108 publicações de Parabéns no meu mural (cento e oito!)? Montes de telefonemas, sms's, emails...há pessoas fantásticas, não há?! E são vocês todos! OBRIGADA pelo dia maravilhoso que me proporcionaram! É por isso que o maior valor desta vida é mesmo a amizade! E eu sou tão feliz assim! :D"

(O meu estado de Sábado às 1:33h, 16 pessoas gostam disto. Eu também!)