quarta-feira, 28 de março de 2012

Presentes de aniversário

Bem, não vou estar cá com o "ai, que não precisas de dar nada" e troloró. Há pessoas que me costumam oferecer presentes no meu aniversário. E há pessoas que não sabem muito bem o que me oferecer. Para facilitar, decidi fazer um post sobre esse tema.


Quem estiver interessado, é só continuar a ler.


Graças a Deus, não tenho necessidades básicas por satisfazer, de modo que o que vou apresentar aqui são ideias de coisas que eventualmente não me importaria de receber...
Para começar, contas de Viana (acho que é o nº 3), para fazer o meu colar...

 Velas, adoro velas!!!
Relógios, estou a ficar viciada em relógios! [E este aqui, da Swatch, anda-me atravessado, pá!]
 Esta jarra do IKEA, ou outro objeto de decoração em roxo.
 E esta poltrona do IKEA para a minha varanda da cozinha, tão gira!!!
E também pode ser um pijaminha de primavera, ou um verniz laranja (tem na Oriflame). O resto vocês já sabem do que gosto!

6 comentários:

Aqui e Ali! disse...

Então fazes aninhos e não dizias nada????

Carla disse...

Eu não digo o dia do meu aniversário, porque toda a gente pensa que é mentira! :P

Aqui e Ali! disse...

Pensam que é mentira???? Então pq????

♥ Nia disse...

é assim mesmo, facilitar o trabalho de pesquisa ao povo!! :D hahahah
Não conhecia as contas de Viana =)

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Linda menina! Por acaso não sabia o que te havia de dar, e assim já me deste ideias! Boa ideia!!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Mas etes ano vais-te safar... já reparaste que o teu aniversário calha no domingo de ramos (dia das madrinhas)? O teu afilhado já te está a preparar um miminho...