segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mensagem para vocês

E pronto. Diz que tenho 30 anos.
Em 30 anos construí uma vida, construí uma família, plantei árvores e escrevi um livro. Em 30 anos acumulei sorrisos e lágrimas, que fazem de mim aquilo que sou hoje.
A felicidade? Devo-a a vocês todos, que fazem parte da minha vida! Obrigada por existirem e por terem tornado o meu dia ainda mais especial.
Só com amigos a vida faz sentido. Só com amigos a felicidade pode ser completa!

[Não gosto de publicar posts sem imagens, porque uma imagem vale mais do que mil palavras. Mas neste caso não há nenhuma imagem que transmita o que eu vos quero dizer com palavras. Este comentário também está disponível no meu perfil do FB.]

7 comentários:

RATOLINHA disse...

Muitos Parabéns!
Que tenhas muitos mais anos pela frente, com muita saúde e paz, na companhia daqueles que te são mais queridos.
beijinhos doces

mónica Silva disse...

Olá Carla
Muitos parabéns e que tenhas por muitos anos saúde e paz junto de quem amas beijos e tudo de bom

Márcia disse...

Parabéns atrasados!! :D

Pela foto que vejo ali não lhe dava nada 30 anos :X

Anónimo disse...

Parabéns ;)

Embora atrasadinhos :/

Espero que tenhas tido um óptimo dia! :)

Beijinho*

S* disse...

Acho que és uma pessoa ternurenta e pareces irradiar bem-estar e felicidade... PARABÉNS!

♥ Nia disse...

Que sejam 365 dias de felicidade nesta nova jornada que agora começas :) Tudo de bom para ti!!!! :D

Sofia Sá disse...

Muitos parabéns!

Beijos
Joana e Sofia