quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

And that's who I am - 2

A segunda imagem deste desafio, que também já partilhei no meu perfil do Facebook, é este cabelo que bem podia ser o meu...comprido e ondulado!
Às vezes apetece-me tanto dar-lhe um belo corte! Mas gosto tanto dele, que não sei se sou capaz...corto-o esporadicamante, mas apenas as pontas.

[Vou manter todos os títulos dos posts relativos a este desafio com o mesmo nome, colocando apenas numeração. Assim, se quiserem saber um bocadinho mais sobre mim, abram o post, caso não seja do vosso interesse, podem ignorar e esperar por outros posts mais interessantes!]

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também tenho cabelo ondulado (pro canudo) e muito comprido (mas encolhe um bocado ao secar) e só corto um bocadinhinho umas duas vezes por ano............ lol
Bjocas

S* disse...

E acho tão bonito!

♥ Nia disse...

I have curly hair too =)
mas nao penso cortar o meu tão cedo! Já está grande mas mesmo assim, deixa crescer! eheheheh