quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hoje é o dia! (Ou não!)

Hoje é o último dia do mês mais pequeno.
Hoje é o dia 28.
Hoje terminam os saldos.
Hoje é o último dia do Pontificado de Bento XVI.
E hoje também podia ser o aniversário do meu mais velho.
Mas não é.
Ou melhor, não sei bem...
Ele nasceu no dia 29, portanto, ainda não é hoje, certo?
Mas amanhã já é março e ele nasceu em fevereiro. :S

Pronto, festejamos amanhã. Amanhã é o dia!
E vocês, o que acham disto de nascer a 29 de fevereiro?

4 comentários:

Magda disse...

Antes de mais Parabéns ao teu filhote. Se bem que não sei se os dar já ou não, dizem que não se deve dar antes, não é? Mas amanhã tb já vai atrasado. nascer a 29 de fevereiro é uma treta! o nosso dia especial não existe! eu e a minha pequena tb nascemos a 29 embora de meses diferentes...

Sarah in Wonderland disse...

Parabéns a ele!!!

S* disse...

E eu não tive oportunidade de ir aos saldos... oh

♥ Nia disse...

Quanta coisa a acontecer no ultimo dia do mês mais pequenino! :p
Wow!! Realmente.. a gente sabe que essas coisas acontecem mas é diferente quando vemos alguém mesmo a passar pela situação.. Olha acho que quando ele crescer até vai achar uma piada especial ao dia ;) Se fosse mulher então melhor, dizia que só contava os anos de 4 em 4 hahahahah :D
Parabéns ao pequenote!!! :D