terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dar mais...

Um dia, quando [eu achava que] a minha vida já estava sobrecarregada, foi-me incumbida outra responsabilidade.
Eu perguntei-te: "Porquê eu, se já tenho tantas outras coisas?"
Tu respondeste-me: "Deve-se pedir sempre a quem tem o tempo mais preenchido, porque essa pessoa tem sempre disponibilidade para mais qualquer coisa, essa pessoa consegue sempre dar mais!"
Nunca mais me esqueci disto e recordo essa nossa conversa cada vez que a vida me apresenta um novo desafio.
E agora, deixas uma última mensagem em que salientas que a falta de tempo não é desculpa. Basta querer, e conseguimos fazer sempre mais.
E eu chorei ao recordar, uma vez mais, a nossa conversa sobre o tempo...
E eu pensei em como isso é tão verdade e em como sempre me ajudaste tanto...
E eu tive a certeza que tu és uma pessoa especial, capaz de mudar tantas vidas!
Nunca te tratei por tu, mas agora sinto que estás tão perto de mim que te posso tratar assim.
Sei que a tua última mensagem também foi escrita para mim. Sei o que significa. E vou ser capaz!
Vou ser capaz de dar sempre mais de mim, vou ser capaz de fazer sempre o melhor, vou ser capaz de amar sempre mais.
Porque foi isso que tu me ensinaste: DAR MAIS!

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Mas que óptimo ensinamento! é mesmo verdade :))

Beijinho*