quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Rabanadas na Actifry


Para entrar em Dezembro como deve ser, o dia 1 começou com um lanche perfeito: rabanadas!!!
E porque a Actifry não serve só para fritar batatas, apresento-vos umas rabanadas super rápidas e saudáveis!
O resultado final é quase como se fossem feitas no forno, com a diferença de demorarem menos de 10 minutos!
A receita é tão simples como embeber fatias de pão duro em leite morno, passar por ovo, levar à Actifry durante cerca de 10 minutos, envolver em açúcar e canela (as minhas preferidas de todo o sempre!) ou regar com calda (também são ótimas)...

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Ando há séculos para comprar esse electrodoméstico...ainda me deixaste mais curiosa.

TheNotSoGirlyGirl disse...

hmm yummy! parecem optimas! :)

estou a seguir o teu blog, dá um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro :)

Claudia Mendes disse...

Boa noite, eu vou comprar uma actifry mas não sei qual escolher, qual a diferença entre as existentes, para além da 2 em 1, dar para cozinhar o prato e o acompanhamento, por exemplo e do peso de alimentos. Obrigada.

D. disse...

Gosto tanto de rabanadas. E estas devem ser ainda melhores, pois são mais saudaveis

Rita Isabel disse...

Adoro rabanadas e este ano queria muito experimentar fazê-las na Actifry e andava a questionar-me se ficavam boas lá.
Obrigada por esta dica maravilhosa

Inês disse...

Também já as fiz na actifry e ficam delíciosas! E tão mais saudáveis!