domingo, 29 de janeiro de 2017

9 anos de blog ♥

A 29 de Janeiro de 2008 escrevi o meu primeiro post neste blog.
9 anos depois, já fiz tanto, mas tanto! Impossível de partilhar num blog...algumas coisas podem ver nos posts ao longo dos 9 anos de blog, outras coisas estão ali bem organizadas no separador "Sobre mim", e outras ainda fazem parte da vida, aquela que que se vive e não se partilha (pelo menos nas redes sociais).
9 anos depois cresci tanto como pessoa, os meus interesses mudaram, a minha forma de viver, de ver o mundo, e de ser feliz...
9 anos depois quero continuar a escrever, porque gosto, porque me faz sentir bem e porque me faz feliz. Quero continuar a fazer as coisas que me fazem feliz...se isso passa pelo blog? Não sei, vamos ver!



4 comentários:

Carla Neves disse...

Parabéns pelos 9 anos!

Clipping Path Service disse...


I must appreciate the blogger. This is the most useful blog for everyone.Thanks for sharing.

عبده العمراوى disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.