quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pequenos trabalhitos...

...pois é, parece que ultimamente ando numa de experimentar tudo! Eu gosto de tentar fazer um pouco de tudo, entretanto há coisas de que gosto e volto a fazer, outras nem por isso...
Por exemplo, de vez em quando lá vão saindo uns marcadores de livros de diferentes formatos e técnicas...estes ficaram assim:
Para além disso, voltei a experimentar fazer uns anéis...os primeiros que fiz, que mostrei neste post, pareceram-me demasiado grandes e "pesados". Então tentei com um arame diferente e com contas mais pequenas. Desta vez já gostei mais do resultado, estão mais simples, mas com uma certa delicadeza:
E pronto, hoje foi dia de arrumações no meu cantinho das artes. É que este nosso escritório tem cestos, latas, caixas e caixinhas...um sem fim de "tralhas" que eu uso para fazer as minhas coisinhas...e às vezes é preciso dar uma volta e colocar tudo em ordem!

Não ficou perfeito, mas está melhor um bocado!

Bem, eu vou continuar por cá, não sei muito bem para onde me viro, porque sinceramente não me apetece fazer nada! Mas já que estou de (mini)férias, também posso não fazer nada!

Fiquem bem, e até breve!

2 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

OLá Carlinha!
Gosteu muito dos maracdores de livros. Muito giros.
Mas os anéis também estão um espanto, especialmente o segundo. Lindo!!!
Uma beijoca!

Carla disse...

Olá carlinha
Realmente não publiquei a receita, mas depois aviso-te ou envio por email.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Carla