segunda-feira, 27 de julho de 2009

No lançamento do meu livro...

Foi ontem!
Foi maravilhoso, só tenho de agradecer a todos, porque foram fantásticos!
Para quem não esteve presente, deixo aqui algumas fotos e um obrigada também pelo carinho demonstrado!
Para começar, eu a dar autógrafos (continua a parecer-me uma coisa muito estranha!):

Os primeiros autógrafos:

A autora, no uso da palavra:

A declamação de alguns poemas pelas minhas queridas Zita e Rosinha:

Alguns dos nossos amigos do grupo de casais, que mesmo quase no final da noite se lembraram de tirar uma foto (estavam mais, mas já tinham ido embora...):
Estas imagens não estão pela ordem em que os vários momentos aconteceram, servem apenas para ilustrar uma noite maravilhosa!
OBRIGADA A TODOS!!! Por tudo...

8 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, tenho andado um pouco sumida das visitas e comentários e nem me tinha apercebido do lançamento do teu livro.Os meus Parabéns pelo fantástico acontecimento e muitas vendas:)

beijinhos e boa semana

gatuxinha disse...

Olá Carla!

Parabéns pelo lançamento do teu livro.Que tenhas muito sucesso é o que eu mais desejo.

beijinho

Paula

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Momentos de satisfação e ternura!
Mais uma vez, parabéns pela concretização do sonho! Espero que tenhas gostado dos marcadores!
Um beijinho.

inamora disse...

Olá!

Parabéns pelo feliz momento!
Bjs

Sandrinha disse...

Olá!
Fico muito feliz que tudo tenha corrido bem. Tu mereces isto e muito mais pela pessoa maravilhosa que és. Espero conseguir estar no lançamento do próximo.
A Joana deu-te o beijo que mandei para ti? Espero que sim.

Muitos parabéns!!!!!Muitas Muitas Muitas....Felicidades e Boas vendas!

:)Beijocas!!!

Luci disse...

olá, olá... venho desejar-te as maiores felicidades quanto ao teu livro (um dos meus maiores gostos é a escrita, nunca fui capaz de editar nada, mas já tenho mais de 30 histórias escritas)...
Bem, estava agora organizar as minhas prendinhas e deparei-me com um problema enorme... Não sei os teus gostos, pelo que vi no teu blog gostas de marcadores de livros, mas, e mais?!! Não sei bem que te oferecer e gostava de te oferecer algo que te fosse útil ou que gostasses :) Beijinhos

Luci disse...

Olá Amiga!!!
Vim desejar uma óptima semana e dizer que tem selinho para ti no meu blog.
é o Selinho Seu Blog é 10.
Passa lá para pegar quando der....

Beijoquinhassssssss

Fernando Martins disse...

Bem... Antes de mais, os meus Parabens!!!
Agora vem a parte da "descascadela"... Então para quando a promoção / workshop do teu livro na tua terra natal, hem??

Fica bem!!!