quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Olá!
Como devem ter reparado, ontem o meu blog esteve restrito. Também não tenho colocado nada de novo desde a publicação do meu livro...antes disso, estava ocupada a tratar de tudo para a apresentação, e depois disso não me apetecia publicar nada!

Sinto que fechei um ciclo, mas não sei muito bem explicar isto! É estranho, mas sinto-me a iniciar uma nova etapa da minha vida, conseguem entender? Quando se quer muito uma coisa e depois conseguimos concretizar, parece que nos saiu um peso de cima?!

Mas no meio disto, também me apetece iniciar esta nova etapa aqui no meu blog! E foi por isso que coloquei o acesso restrito: só eu o podia ver...queria muito alterar, mudar, inovar, mas não sabia bem o que queria fazer...até pensei em criar um novo blog!

E então, hoje recebi um email de uma pessoa muito querida, uma amiga que visita o meu blog e ficou triste pelo acesso restrito. E decidi que vou mantê-lo acessível para todos, e vou fazendo as alterações que me apetecer aos poucos...

Mais uma vez, peço desculpa a quem me visita! Trata-se de uma situação temporária e prometo ser breve! Tenho a certeza que rapidamente encontrarei o rumo certo para este blog!

Um abraço para todos!

5 comentários:

Sandrinha disse...

Que bom que estás de volto.
Compreendo perfeitamente que tenhas a sensação de sonho realizado e isso é muito bom, mas será que esse sonho não continua...
Foi mesmo o fim ou é um início?
Qual é o passo seguinte? É nisso que tens de pensar...quem sabe não encontrarás a resposta?!

Passei para te deixar um selinho, mas já sabes como é, não é obrigatório publicares.
Eu não recebi esta actualização no blog. É estranho mas tinha a ultima publicação há 1 semana...

E o Pedrinho como está? Não recebeste o meu mail? Estranhei não me responderes! Há alguma coisa que tenha feito...que não te agradou? Se sim desde já as minhas desculpas.

:)Beijocas!!!

alminha penada disse...

obrigada pelo acesso!!!!
Como diz o poeta: «o sonho comanda a vida» e não há sensação melhor do que cumprirmos os nossos sonhos. Mas é preciso continuar, estabelecer novas metas e traçar novos rumos. E conhecendo -te, não te irão faltar idéias certamente. Um beijo grande.

alda disse...

oi parabens pelo livro que tenhas muito sucesso passa no meu blog tenho um selo la para ti bom fim de semana alda

Marta disse...

ola
parabéns pela publicação do livro e espero que tenhas muito sucesso. e como se diz "o sonho comanda a vida", que seja mais uma fase muito boa na tua vida e que te traga tudo o que desejas, mesmo se e o fim de um ciclo ou talvez o começo de outro ou que não seja nada disso, que seja simplesmente o andamento da vida, e sempre um prazer passar por aqui, eu gosto imenso de vir ao teu blog, mesmo se faço de vez em quanto umas ferias da net.
bjks e bom fds
Marta

Judite Cunha disse...

Não deixes de nos presentear com os teus trabalhos! Agora que cumpriste um dos teus sonhos, pensa noutro, pois a vida é feita de sonhos e é tão bom poder realizá-los! Deixo-te um bjinho grande e tens um selinho no meu blog!