sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pois é, está a chegar o Natal!
E para descansar um pouco de toda esta correria, e preparar-me melhor para a azáfama que se adivinha, nada melhor que umas mini-férias! De quarta a quarta...
Por isso vim aqui...dizer-vos que terça-feira é dia de fazer a árvore de Natal! Dizer-vos que está a chover, mas ainda consegui passar pela feira logo de manhã cedo...e dizer-vos que este Natal vai ser muuuiito especial...aliás, como todos os outros! Mas este vai ser mais um bocadinho!
E pronto, nada de novo! Estive a preparar umas pecinhas para vender, mas não tirei foto...estou a ficar uma valente preguiçosa!
Para além disso, não tenho feito nada: as minhas agulhas de ponto cruz e de lã estão decididamente de férias! E eu também, por isso não me apetece fazer nada!
Vou aproveitar para dormir muuuito! E tentar mostrar-vos alguma coisa de jeito por estes dias...
Já agora, bom fim de semana!

3 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, eu também adooooro dormir:)
Fico à espera de ver o que tens andado a fazer;)
Beijinhos e bom fim de semana

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluída nessa lista...
Vou fazer outra entrega...

Sandrinha disse...

Muito obrigada Mãe Natal pelo lindo presente!!!
Amanhã coloco imagem no blog(agora vou ter que ir com a minha irmã ao Centro de Saúde).

Muitos Beijinhos e muitas felicidades!!!(sabes porquê)

:)beijocas!!!