quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dezembro

Chegamos a Dezembro...
Este fim-de-semana, como já sabem, para mim foi prolongadíssimo!!! E foi bastante produtivo, na minha opinião!
Entre compras, algumas mudanças cá por casa, e fazer a árvore de Natal, ainda deu para dormir e descansar muuuuiiiito!
No Domingo começamos os preparativos para o Natal e os vermelhos e dourados foram se espalhando pelas várias divisões da casa, principalmente a sala, local de excelência onde se monta a árvore de Natal, e onde nos aconchegamos no quentinho do sofá a ver a lenha estalar!

E como já devem ter percebido, não ando com inspiração para fotos, por isso deixo apenas esta imagem que encontrei na net...
De resto, para quem gosta de ver as minhas criações artesanais e afins, não tenho feito nada! Estou a ler "A melodia do adeus" de Nicholas Sparks, e a terminar uma formação interminável, que me está a dar cabo do sistema (3ª e 5ª, das 19h às 23h, é dose para quem anda a morrer de sono!!!)...
Mas serviram-me de consolo estas "micro" férias, e apraz-me saber que se aproxima o Natal e com ele o final da tal formação e... mais férias, hehehe!

Até lá, vão comendo os chocolatinhos dos calendários do advento, e protem-se bem!!!
Vão aparecendo por aqui...eu sei que não tenho partilhado nada de jeito, mas não desanimem! Um dia destes eu inspiro-me, prometo!!!

3 comentários:

Diana disse...

Olá Carla, pelo menos deu para descansares um bocadinho.Pode ser que a inspiração entretanto apareça, espero que sim:)
Beijinhos

caloca disse...

Olá Carla. Isto será algum virus? :)
Sabes, é que eu ultimamente sinto o mesmo que tu...
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Queremos novidades! Queremos novidades!!!!
Não tarda nada, o bichinho dos trabalhinhos volta!
Beijo.