segunda-feira, 12 de abril de 2010

Passo a rezar

Desta vez, uma sugestão...
O site http://www.passo-a-rezar.net/, do Secretariado Nacional do Apostolado da Oração disponibiliza pequenas orações diárias com cerca de 10-12 minutos, de acordo com um dos textos bíblicos da liturgia do dia. O ficheiro, em formato MP3, é disponibilizado gratuitamente para escuta imediata ou download para qualquer aparelho áudio que suporte o formato.

Este projecto pretende levar a oração para além dos limites horários e geográficos, adaptando-se à mobilidade urbana, e possibilitando que a oração não seja feita apenas dentro das igrejas, mas também diante do computador, no trânsito, nos transportes… onde acontecer, respondendo à necessidade de rezar onde o ritmo da vida impõe.

E pronto, agora já não há desculpa para não rezar!

1 comentário:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Os meus patrões são aquele nível... criaram um site bem actual em que os ensinamentos de Inácio de Loyola estão bem patentes. A procura do magis, na esperança de ser cada vez mais e melhor para os outros!
Na escola recebemos um mail a informar cada educador deste site, para que possamos viver cada vez mais a fé em Cristo. Muito bom!
Beijo.